Últimas Notícias
Brasil

ITALVA: POPULAÇÃO NA BRONCA COM AS EMPRESAS ENEL E CEDAE.

O Italvense tem vivido dias difíceis por conta das empresas de distribuição de energia elétrica e água. Normalmente quando uma falha no abastecimento a outra sustenta a normalidade mas neste ultimo fim de semana não foi exatamente isso que se viu, no domingo em especial faltou água e na madrugada (sábado para domingo) ocorreram várias quedas de energia elétrica. 

A falta de água agrava ainda mais a sensação térmica que tem sido implacável nos últimos dias e ainda existem relatos em rede social de moradores de vários bairros de Italva, Boa Vista por exemplo, que estão sem água a mais de 5 dias. 

Em nota a empresa culpou as quedas de energia da madrugada citada acima, o que acaba não tendo muito sentido já que moradores reclamam que estão sem água a 3,5 e até 7 dias. Confira a nota na íntegra

"Devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel, o sistema de abastecimento de água no município de Italva está paralisado desde o começo da manhã deste domingo (9/2).

A Cedae está em contato com a Enel, que ainda não informou previsão de retorno da energia. Assim que o sistema elétrico voltar a operar normalmente, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, mas poderá levar até 48h para que seja normalizado no município.

A Cedae solicita que a população utilize água de forma equilibrada, adiando tarefas que exijam grande consumo. Clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195".

Nota: Fonte Italva em Foco.

Os famosos "picos" de queda de energia na cidade não é novidade a um bom tempo e parece que o serviço piora a cada dia. Autoridades do poder executivo e legislativos já se reuniram por várias vezes com representantes da empresa italiana e nada acontece para melhorar a qualidade do serviço.

A pergunta dos moradores é bem simples e objetiva, ATÉ QUANDO o contribuinte vai continuar sofrendo com serviços caros e de qualidade baixa? Aguardaremos páginas dos próximos capítulos. 

Fonte. Redação.













« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário