Últimas Notícias
Brasil

PREFEITO LÉO PELANCA ANUNCIA SONHO DE TODO ITALVENSE.

Uma obra sonhada por muitos Italvenses e tentada por anos e anos finalmente saiu do papel, a reforma da estação ferroviária foi anunciada nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Italva pelo Prefeito Leonardo Orato. Esta realização foi graças a uma emenda destinada a cidade pelo então Deputado Federal Campista Felício Laterça que sem dúvidas foi um dos que mais ajudaram Italva e região.

O Prefeito gravou um vídeo junto com o Vereador Arthur Moreno (Rep. Felício Laterça), A Secretária de Cultura Cristina Rios e o Engenheiro Civil responsável pela obra Efrain Ribeiro, no vídeo a planta em 3D também foi mostrada para a população visualizar como ficará a obra tanto na parte interna quanto na externa. "As raízes e os moldes da antiga estação será preservada com um toque moderno da atualidade, ponderou o Engenheiro Efraim Ribeiro.

A antiga estação ferroviária ficou por muitos anos bem guardada pelo saudoso agente ferroviário Paulo Satiro, com toda certeza esta notícia será muito comemorada também pelos seus familiares. (continua...)👇






O nome da estação ferroviária passará a ser CENTRO DE MEMÓRIAS DE ITALVA e também será sede física da secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer que hoje funciona na rua Diva Romano, no centro.

  "Pode confiar que nossos sonhos estão apenas começando, vem mais por ai, o Italvense é merecedor" Disse Léo Pelanca.








« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário